Quem sou eu

Minha foto
Olá,​ ​É um enorme prazer receber sua visita em meu blog, seja bem vindo! Tenho cuidado deste blog com muito carinho esperando por você! Me apresentando: Sou casada, mãe de 2 meninos lindos, trabalho em uma empresa de comunicação e sou amante da fotografia, comecei muito cedo a tirar fotos por hobbie, então resolvi aprender mais sobre essa "arte" que sempre me fascinou... Estudei na Escola "Cursos Ghima de Fotografia", e assim pude ter a certeza que realmente estava no caminho certo! Hoje estou aqui, me apresentando à você com minha amiga "Canon", e se você nos der licença, entraremos nos momentos mais especiais de sua vida e ajudaremos você a torná-los eternos, com imagens! ​Vivy Pariz

Seguidores

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Florzinha pequena de malha com golfinho.

2 comentários:

  1. Parabéns, Viiiiiii!!!! Vc é showwwwwwwwwwwwwwww!!!!!!!! Estão lindos teus fuxicos, amei! Tenho tentado fazer algumas coisinhas em fuxico tbm, vamos trocar figurinhas sim! Vá em frente, teu trabalho está incrível!!! Bjssss

    ResponderExcluir
  2. Obrigada tia querida, vc que é um show!!! Eu espero ter puxado pelo menos uma pequena parte de seu talento.... Bjossss

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante pra mim! =*.*=