Quem sou eu
- Vivy Pariz
- Olá, É um enorme prazer receber sua visita em meu blog, seja bem vindo! Tenho cuidado deste blog com muito carinho esperando por você! Me apresentando: Sou casada, mãe de 2 meninos lindos, trabalho em uma empresa de comunicação e sou amante da fotografia, comecei muito cedo a tirar fotos por hobbie, então resolvi aprender mais sobre essa "arte" que sempre me fascinou... Estudei na Escola "Cursos Ghima de Fotografia", e assim pude ter a certeza que realmente estava no caminho certo! Hoje estou aqui, me apresentando à você com minha amiga "Canon", e se você nos der licença, entraremos nos momentos mais especiais de sua vida e ajudaremos você a torná-los eternos, com imagens! Vivy Pariz
Seguidores
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Parabéns, Viiiiiii!!!! Vc é showwwwwwwwwwwwwwww!!!!!!!! Estão lindos teus fuxicos, amei! Tenho tentado fazer algumas coisinhas em fuxico tbm, vamos trocar figurinhas sim! Vá em frente, teu trabalho está incrível!!! Bjssss
ResponderExcluirObrigada tia querida, vc que é um show!!! Eu espero ter puxado pelo menos uma pequena parte de seu talento.... Bjossss
ResponderExcluir