Oi meninas essas florzinhas vão virar lindos tic tacs, ou podem também ser enfeites de arquinhos e tiras...
Quem sou eu
- Vivy Pariz
- Olá, É um enorme prazer receber sua visita em meu blog, seja bem vindo! Tenho cuidado deste blog com muito carinho esperando por você! Me apresentando: Sou casada, mãe de 2 meninos lindos, trabalho em uma empresa de comunicação e sou amante da fotografia, comecei muito cedo a tirar fotos por hobbie, então resolvi aprender mais sobre essa "arte" que sempre me fascinou... Estudei na Escola "Cursos Ghima de Fotografia", e assim pude ter a certeza que realmente estava no caminho certo! Hoje estou aqui, me apresentando à você com minha amiga "Canon", e se você nos der licença, entraremos nos momentos mais especiais de sua vida e ajudaremos você a torná-los eternos, com imagens! Vivy Pariz

oi vivy parabens pelo seu serviço muito lindo
ResponderExcluirestou passando para minhas amigas tbm beijo fc com DEUS
Oi Eli, obrigada!!! Um beijo.
ResponderExcluir