Quem sou eu

Minha foto
Olá,​ ​É um enorme prazer receber sua visita em meu blog, seja bem vindo! Tenho cuidado deste blog com muito carinho esperando por você! Me apresentando: Sou casada, mãe de 2 meninos lindos, trabalho em uma empresa de comunicação e sou amante da fotografia, comecei muito cedo a tirar fotos por hobbie, então resolvi aprender mais sobre essa "arte" que sempre me fascinou... Estudei na Escola "Cursos Ghima de Fotografia", e assim pude ter a certeza que realmente estava no caminho certo! Hoje estou aqui, me apresentando à você com minha amiga "Canon", e se você nos der licença, entraremos nos momentos mais especiais de sua vida e ajudaremos você a torná-los eternos, com imagens! ​Vivy Pariz

Seguidores

sábado, 16 de julho de 2011

Tic Tac grande, bem reforçado atrás, em tecido de malha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante pra mim! =*.*=